55 11 999152290

Psicólogo do Esporte Marcelo Prahas

  1. Atletas individuais: atendimento e consultório, privativo e sigiloso, em um ambiente onde o atleta tenha condições adequadas para lidar com as questões que o incomodem, e planejar e decidir melhor sobre sua vida pessoal e carreira esportiva – podendo ser jogadores de futebol, ciclistas, jogadores de tênis, não importando de qual modalidade seja oriundo o atleta de alta performance.
  2. Equipes e times: fortalecimento emocional, harmonização do grupo, potencialização de resultados.
  3. Atendimento também a categorias de base e a atletas em fase de transição de carreira (aposentando-se).

Entre em contato para saber mais ou para agendar atendimento: WhatsApp 55 11 99915290

Campeão em seu tempo.

Psicólogo do Esporte Marcelo Moreira Palma, trazendo medalha para o Brasil quando atleta.

Marcelo Moreira Palma - Psicólogo do EsporteVários recordes brasileiros para a prova de 20 km, recordista sul americano da distância – recorde quebrado apenas por Jeferson Peres, equatoriano campeão olímpico – Marcelo Moreira Palma, hoje psicólogo clínico e do esporte, graduado em Psicologia no Instituto de Psicologia da USP, com duas participações em Jogos Olímpicos, bronze no Pan de Havana/91,  apresenta o importante diferencial de conhecer profundamente o esporte em suas múltiplas facetas, oferecendo um trabalho em psicologia aplicada ao esporte nascido da própria vida.

Ex- atleta do Palmeiras, do Internacional de Porto Alegre, da Sogipa, do Sesi/Santo André, do Pão de Açúcar Esporte Clube, do  Vasco da Gama, e do Colégio Rosário  (no time de futebol de campo campeão mirim da cidade de Porto Alegre, título conquistado  ao vencer o time mirim do Sport Club Internacional, em 1978). 

Provas e Modalidades:

– Futebol  de Campo – até os 13 anos. Campeão de Porto Alegre aos 12 anos, na categoria mirim; e terceiro colocado aos 13 anos na categoria até 14 anos, ( por vezes, capitão da equipe).Posição: volante, meia esquerda ou meia direita, ambidestro, mas dominância na perna direita.

–  Atletismo:  800 m, 1500 m, 5000 m,1500 m com obstáculos – até os dos 14 aos 16 anos ( com aluguns pódiuns em campeonatos estaduais) .  Marcha de 20 km: Medalhista de bronze no Jogos Panamericano /91 em Havana, recordista sul americano ( 1h 21 min 30 seg), atleta olímpico em duas edições dos Jogos: Seul/1988 e Barcelona/1992.